Se um cozinheiro peruano encanta qualquer foodie, dois muito mais. Jhosef Arias e Roberto Sihuay juntam-se na capital espanhola para uma experiência gastronómica inigualável.

Correspondendo à sua história, a cozinha peruana possui uma identidade própria em cada lugar do país, onde podemos encontrar produtos únicos e múltiplas propostas culinárias. Esta cultura e património, motivou os dois cozinheiros a organizar um jantar – domingo 30 de setembro às 20:00 no Restaurante Piscomar em Madrid.
O menu de 9 momentos desfila com torresmos de corvina com chimichurri andino, tártaro de solomillo con vinagrete fumado, tiradito de carabineiros com leite de tigre, ceviche de corvina, tataki de atum pachamanquero, ostras parmesão e porco ibérico com banana assada e quinoa, algumas das propostas para esta noite que se quer memorável. Para sobremesa há chocolate, manga, panacotta de quinoa e outros biscoitos tradicionais peruanos. A experiência inclui harmonização vínica.

Roberto Sihuay, representa a tradição moderna. A sua experiência autêntica de costa, serra e selva posicionou o seu restaurante Ceviche 103 como uma referência de Barcelona para o mundo. O chef nativo de Lima, segue a filosofia de mostrar a riqueza e a fusão gastronómica peruana através das suas criações do tradicional ao moderno. Jhosef Arias, é o maestro do equilíbrio perfeito entre a lima, sal e cebola roxa do seu famoso “Cebiche sabe Perú”. O chef gere 3 restaurantes peruanos em Madrid: o Piscomar, Callao24 e Capón.

Informação e reservas
https://www.grupojhosefarias.com/bonos-regalo-restaurante-peruano/experiencia-a-4-manos-cenasconcorazon-con-roberto-sihuay-y-jhosef-arias-30-septiembre/

Restaurante Piscomar by Jhosef Arias
Carrera de San Francisco, 15
2805 Madrid (Metro La Latina)
Contato: +34 910014597