Tem ideias empreendedoras? Procura encontrar um projeto onde investir? Então faça o seu plano de agenda e programe o GPS rumo a Sines.

Dia 11 de Julho (a partir das 14:00) o Sines Tecnopolo será palco de mais um seminário empreendedor e inovador no Litoral Alentejano.

O seminário terá como tópicos o “Roadmap para a Economia do Mar TICE”, que conta com a presença de especialistas através da Sociedade Portuguesa da Inovação e as questões: “Que empreendedores? Que investidores?” com a apresentação do projeto ESPOBAN – Rede Business Angels Espanha-Portugal.

Esta iniciativa realiza-se no âmbito do projeto PLATICEMAR – Plataforma de Consolidação do Setor das TICE e Empreendedorismo na Economia do Mar, promovido pela Inova-Ria, Fórum Oceano, ACIFF, NERLEI e Sines Tecnopolo.

Poderá ouvir casos de estudo da Economia do Mar relevantes para a sua empresa, expandir a sua rede de contactos e contribuir para a discussão e definição de ações concretas, através de mesas-redondas com a participação de empresários, investigadores e empreendedores.

Nesta sessão será igualmente apresentado o Concurso de Ideias de Negócio do projeto PLATICEMAR, que visa promover o empreendedorismo e a inovação e estimular o desenvolvimento de conceitos de negócio com base na aplicação das TICE em setores emergentes da Economia do Mar, capacitando iniciativas empresariais e fomentando a concretização de startups. O prazo para apresentação de candidaturas termina no dia 2 de setembro de 2018.

Saiba mais e inscreva-se em: www.sinestecnopolo.org/empreender-investir