Nuno Nobre integra o corpo docente da Pós-Graduação de Marketing e Competitividade – Turismo 4.0, com Design Thinking, promovido pela Universidade Lusófona.
A pós-graduação, que vem no decorrer da crescente importância do Turismo na economia portuguesa, tem como destinatários profissionais que já trabalhem, ou equacionem vir a trabalhar, nalguma área do Turismo, assim como licenciados em qualquer área científica que pretendam uma especialização ou o prosseguimento de estudos em Turismo, académicos e investigadores.
A mais valia desta aposta sofisticada foca-se na visão diferenciadora deste sector em áreas temáticas como a animação turística 4.0, a importância da inovação, criatividade e empreendedorismo. É nesta última que entra Nuno Nobre que conta com mais de 20 anos de experiência, tendo passado por diversas indústrias, em várias partes do mundo e de, nos últimos anos, ter focado a sua atividade global nas áreas da gestão, comunicação, criatividade e inovação. A mesma decorrerá entre março a julho de 2018 – mais informações: https://www.ulusofona.pt/pos-graduacoes/marketing-e-competitividade-para-o-turismo-4-0